sábado, 7 de junho de 2014

Reflexação deste Ano Lectivo

Bem chegamos ao fim de mais um ano lectivo e este ano é um bocadinho diferente porque este ano eu acabo o ensino básico (finalmente!!).

Eu criei este blog com o objectivo de vos dar a conhecer melhor  o corpo humano e espero que o tenha conseguido porque para mim foi uma nova experiência e uma experiência muito boa e educativa...

Ao aprender o corpo humano eu fiquei a saber como lidar melhor coma nossa saúde e bem estar e o que se deve fazer e não fazer.

Gostei bastante de saber como funciona o sistema digestivo porque como já falei ontem ajudou-me a ter uma alimentação mais equilibrada e saudável...

Como já disse gostei bastante de fazer este blog e espero poder continuar a por coisas que aprenda futuramente!!!

Continuem atentos



Sem comentários:

Enviar um comentário