quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Uma nova experiência...

Hoje, vou falar um bocadinho (refletir) sobre o meu portfolio!!!

É a primeira vez que eu tenho um blog (sem ser o tumblr, para quem quiser, está aqui: http://live-always-fashion.tumblr.com/) onde publico frequentemente, onde consigo ver o numero de visualizações e de onde são estas visualizações e isto leva-me a ter uma noção completamente diferente do que tinha até aqui sobre a internet pois pessoas que me são desconhecidas poderão ter acesso à informação que eu ponho e isso acaba por ser uma grande responsabilidade!!!

 Mas não me interpretem mal, a questão da responsabilidade torna as coisas mais divertidas, apelativas e desafiantes poi estou constantemente a tentar melhorar o meu blog de maneira a que esteja mais acessivel, compreensivel e organizado.

A informação que puz aqui ajudou-me a resumir a materia no final deste período e é por isso que acho que esta é uma ótima maneira de estudar!!

Para concluir, estejam atentos porque em 2014 publico mais curiosidades sobre o ser Humano!!!

Feliz Natal e Bom Ano Novo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário